sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Comunicado Politico 7

COMUNICADO POLITICO N.º 7
26 de Novembro de 2004

A Comissão Politica Concelhia e os eleitos do CDS- Partido Popular na Assembleia Municipal de Bombarral conscientes do estado calamitoso das finanças do Município de Bombarral deliberaram :

1. Manifestar, mais uma vez, a sua preocupação no que respeita ás finanças e a situações anómalas no Bombarral. O Bombarral está inserido na CUO - Comunidade Urbana do Oeste, sendo um dos concelhos mais pobres da mesma, pelo que deve ter um papel dinâmico em diferentes sectores e deve desenvolver actividades de forma a cativar os empresários para o aumento de emprego e da riqueza social .
2. Votar contra o pedido de autorização solicitado pelo Município para contrair um empréstimo de 392.310 € e repudiar a atitude do Presidente do Município, eleito pelo Partido Social Democrata, que gere os destinos do Concelho, que permanece numa atitude autista para com os munícipes. O CDS- Partido Popular tem denunciado algumas das irresponsabilidades deste executivo, não se verificando sinais de melhorar a qualidade de vida. Por isso, não se justifica por nada do que até agora foi anunciado que a Câmara contextualize um novo empréstimo bancário, aumentando o seu endividamento bancário, potenciando dificuldades futuras a quem vier no futuro gerir os destinos do Bombarral.