terça-feira, 24 de abril de 2007

A Saída

Ex.mo Senhor
Secretário Geral do CDS
Dr. Martim Borges de Freitas
Lisboa
24.04.2007

Ex.mo Senhor
Permita-me que antes de qualquer assunto lhe apresente os meus melhores cumprimentos.
No seguimento dos acontecimentos verificados no Conselho Nacional, realizado em Óbidos; dos resultados da eleição directa do presidente do partido; das alterações que se vão realizar quer a nível da direcção quer da comissão política e por não reconhecer méritos políticos nem representativos, da minha pessoa, á deputada eleita pelo circulo eleitoral de Leiria.
Venho assim, por este meio solicitar a minha desfiliação do CDS/PP e, ao abrigo da lei de protecção de dados, a destruição de todos e quaisquer registos existentes nesse partido em meu nome pessoal.
Sem mais de momento, deixo-lhe a minha disponibilidade pessoal e desejo a V.Ex.a os mais sinceros votos de felicidades nos próximos objectivos a atingir .
Atentamente

Luis Filipe G. Montez – Filiado 100500011
C/C á CP Concelhia e CP Distrital