segunda-feira, 5 de março de 2007

O Desencanto

Ex.mo Senhor
Secretário Geral do CDS
Dr. Martim Borges de Freitas
Lisboa
05.03.2007

Ex.mo Senhor
Permita-me que antes de qualquer assunto lhe apresente os meus melhores cumprimentos.
Face aos resultados verificados na eleição directa do Presidente do C.D.S. que se realizou no passado dia 21 do corrente, considero não estarem reunidas condições para continuar a exercer o meu mandato como Presidente da Mesa da Assembleia da Concelhia de Bombarral.
Assim, apresento a V.Ex.a, de forma irrevogável, a minha demissão como presidente da Mesa da Assembleia Concelhia do Bombarral.
Trinta (30) anos de militância são tempo e altura mais do que suficiente para me retirar definitivamente de qualquer actividade politica.
Sem mais de momento, com um abraço amigo e votos de felicidades

Luis Filipe G. Montez
C/C á CP Concelhia e CP Distrital